Inauguração da Iluminação do Campo Municipal

Inauguração da Iluminação do Campo Municipal


Publicado em: 18/03/2024 16:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Na sexta-feira (15), o secretário de Esporte e Lazer do Estado, e deputado federal, Darlei de Deus Hinterholz, esteve em Paraí para fazer a inauguração oficial do sistema de iluminação do Campo Municipal Adelino Pecatti. Na ocasião, o secretário e representantes do Pro Esporte RS, foram recebidos pelo prefeito Oscar, o vice José Olivo, secretários e servidores do Município, além dos meninos que jogam no Paraí Futebol Clube, um projeto financiando pela Lei de Incentivo ao Esporte do Estado.

Paraí foi selecionado no programa Ilumina RS da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, o qual possibilitou a realização da obra de iluminação do Campo Munnicipal Adelino Pecatti. Com valor global de R$ 375.913,41, a obra conta com R$ 225.852,94 de recurso estadual.

O secretário elogiou as boas condições para o esporte no município de Paraí e, se colocou a disposição para auxiliar em demais melhorias. 'Quando chegamos aqui nos surpreendemos com as condições do campo, e com o projeto de iluminação que agora possibilita os jogos noturnos. Sabemos que muitos times que disputam o Gauchão, por exemplo, não dispõem desta qualidade", cita o secretário Danrlei.

O prefeito Oscar agradeceu os recursos e disse que o Município pretende seguir investindo em melhorias no Parque Municipal e na área do esporte. "Secretário, já possuímos o projeto para a construção de arquibancadas no Campo Municipal, e estamos trabalhando em projetos para garantir recursos para outras melhorias no completo do Parque Municipal", confirma o prefeito.

A cerimônia foi encerrada com o pontapé inicial do secretário Darlei para um amistoso entre as categorias de base do projeto Parai Futebol Clube.

 


Leia também

Saúde e Assistência Social

Curso de Gestantes

19/04/2024 14:20

Saúde e Assistência Social

Dia D de Vacinação contra a Gripe!

15/04/2024 15:00

Obras e Viação

Desassoreamento do Rio Carreiro

11/04/2024 15:52

Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto

Inauguração da Iluminação do Campo Municipal

18/03/2024 16:02

Administração Municipal

Paraí é contemplado no Programa Pavimenta RS

18/03/2024 13:43