Prefeito cumpre agenda de audiências em Porto Alegre

Publicado em: 28/09/2021 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O prefeito Oscar Dall'Agnol esteve em Porto Alegre na segunda-feira (27), acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento, Silvio Zolet, onde participou de audiências com autoridades estaduais para dar encaminhamento em demandas do Município. Na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, os representantes de Paraí foram recebidos pela assessora Cristiane Vendruscolo, ocasião em que reiteraram a solicitação da cedência de uma escavadeira hidráulica para o Município, além da perfuração de dois poços artesianos em localidades do interior. O prefeito ainda encaminhou junto da Secretaria, o pedido de cedência/doação, de um veículo para atender as demandas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Ainda na Secretaria da Agricultura, prefeito e secretário foram atendidos pelo responsável jurídico da pasta, senhor Celso Rigo, para solicitar a liberação de atividades de um frigorífico no município.

Na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, prefeito e secretário estiveram no DEPLAN, para dar novos encaminhamentos na discussão das dívidas de Paraí com o município de São Jorge e, na METROPLAN encaminharam a complementação do projeto que pleiteia recursos para a continuação da pavimentação do asfalto da comunidade São Caetano, através do Pavimenta RS.

O prefeito Oscar ainda foi recebido pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública Ranolfo Vieira Júnior, onde em audiência com prefeitos de municípios da região, solicitou-se o encaminhamento de uma viatura do tipo caminhonete para o comando regional da Brigada Militar, de Serafina Corrêa. Na ocasião, o prefeito também debateu com o secretário Ranolfo sobre a definição de uma nova sede para a Brigada Militar de Paraí.