Jogos do final de semana da 20ª Copa Basalto de Futebol de Campo

Publicado em: 05/03/2018 14:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O time de Montauri recebeu em casa no domingo (04), o CMD Casca ainda pela primeira rodada do campeonato. Na disputa, o time B de Casca venceu a primeira partida com um gol de Marcos Variani. Placar final, Casca 1X0 Montauri. No segundo jogo, o time A de Montauri goleou o time de Casca com o placar de 3X0. Os gols foram de Cleiton Casagrande, Jonatas Roso e Amauri Teles.

Falando em goleada, o time B do Varonil, de David Canabarro, fez cinco gols encima do Botafogo, de Vanini na tarde de domingo (04) no Campo da Linha Nalin, em David Canabarro. Felipe Colle e Welinton Tibola fizeram dois gols cada um e, o Douglas Mariosa também marcou o seu. Na categoria A, o Varonil e o Botafogo empataram em zero a zero.

Simultaneamente, o Cerpa CMD Paraí recebeu o time do Capingui, de David Canabarro, no Campo do GERCAN, em Paraí. Na categoria B o Cerpa venceu o Capingui com o placar de 2X1, com gols de Cleomar Comin e Diego Frigo para o Cerpa e, Vagner Mezzomo pelo Capingui.
Na categoria A o Cerpa venceu pelo mesmo placar de 2X1, com dois gols de Eder Ceccon. O Capingui descontou com um gol de Jeferson Batista.

Os próximos jogos serão realizados no sábado, dia 10 de março, a partir das 14h. O Manchester United/Sporting Veteranos Vaninense enfrenta o CRCM Montauri, no Campo Municipal de Vanini, enquanto o CMD Casca recebe Serafina Corrêa, no Municipal de Casca.