Mateus Dal Pozzo inaugura ampliação da escola

Publicado em: 29/02/2012 00:00

A construção e inauguração do novo prédio e da área de lazer da Escola Municipal Mateus Dal Pozzo é motivo de muita alegria para a cidade de Paraí. É sinal de que há muitas pessoas que acreditam na educação, que sabem que ela deve ser prioridade, para que o município tenha sucesso e conduza os cidadãos a um futuro promissor.
A escola, hoje, possui mais quatro salas de aula e um espaço amplo para a recreação dos educandos, com entradas acessíveis, banheiros em cada andar e áreas de convivência que tornam o ambiente escolar ainda mais agradável.
O pátio, totalmente remodelado, ganhou simuladores de caminhada, uma praça com brinquedos novos e até acessíveis para alunos cadeirantes, quiosque, bancos e uma área onde será construída uma quadra de vôlei de areia nos próximos dias e uma horta, de onde serão tirados alimentos para a merenda escolar.
O prédio novo da Escola Municipal Mateus Dal Pozzo foi inaugurado no dia 27 de fevereiro de 2012, com a presença do Poder Público Municipal, representado pelo Prefeito, Vice-prefeito, Secretários Municipais, Assessores, Funcionários, Professores, alunos, pais e membros do CPM. A data culminou com a recepção dos alunos pelo início do ano letivo.