8ª Expo Paraí é lançada oficialmente

Publicado em: 26/05/2023 17:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

8ª Expo Paraí é lançada oficialmente

Foto: Tamar Peretti - Revista Polo

Na noite da quinta-feira (25), foi lançada oficialmente a 8ª edição da Expo Paraí e XV Tecnoclara, evento promovido pela CIC/CDL de Paraí e Cooperativa Santa Clara, com o apoio do Município de Paraí. O lançamento, realizado na Belive Festas, contou com a presença do prefeito Oscar Dall’Agnol, do vice-prefeito José Olivo, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Maicon Comin, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades do município e da região, soberanas, misses e presidentes das edições anteriores da Expo Paraí, e também dos veículos de imprensa da região.

Na oportunidade, discursaram a presidente da 8ª Expo Paraí, Leonice Basso Trevizan, os organizadores da XV Tecnoclara, Arlei Schwarzbach e Cleber Fiori, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores e o prefeito municipal. As soberanas, Ana Paula Fillippi, Anabele Busa e Jaqueline Vigolo, também realizaram o seu primeiro discurso, além de apresentarem ao público os trajes oficias da Expo Paraí.

Os convidados ainda tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão o jingle oficial e o primeiro vídeo institucional da feira, que tem como slogan, “Uma história construída por muitas mãos”.

A 8ª Expo Paraí e XV Tecnoclara acontece dos dias 21 a 24 de setembro de 2023, no Parque Municipal Tranquilo Zadinello.