Prefeito busca recursos em Brasília

Publicado em: 16/11/2022 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na última semana, dos dias 07 a 10 de novembro, o prefeito Oscar Dall’Agnol esteve cumprindo agenda em Brasília, acompanhado do vereador Silvio Zolet. Na Capital Federal, os representantes de Paraí estiveram reforçando pedidos da comunidade paraiense, visitando órgãos federais e gabinetes de parlamentares gaúchos.

Com o senador Luis Carlos Heize (PP), foram solicitados recursos para uma quadra esportiva, além de apoio junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para a retirada das restrições referentes à quadra da EMEF Mateus Dal Pozzo.

Junto aos deputados Marcel Van Hattem (NOVO) e Jerônimo Goergen (PP), foram, solicitados recursos para serem aplicados na área da saúde em nosso município.

Em visita ao deputado Afonso Hamm (PP), foi encaminhada a contratação de emenda parlamentar do Ministério de Desenvolvimento Regional, no valor de R$238.856,00, para a pavimentação de vias urbanas. No mesmo sentido, foi solicitada ao deputado Covatti Filho (PP), a liberação de recursos no valor de R$238.750,00 para a pavimentação da estrada da comunidade São Mateus.

Ao deputado Giovani Cherini (PL), foi entregue pedido solicitando recursos para serem aplicados na compra de equipamentos agrícolas e para a pavimentação de estradas do interior do município.