Município assina contrato de financiamento com o Banco do Brasil

Publicado em: 10/12/2021 16:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira (10), o Município de Paraí assinou contrato de financiamento com o Banco do Brasil no valor de 2 milhões e 200 mil reais. Estiveram presentes o prefeito Oscar Dall’Agnol, o vice-prefeito José Olivo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto Silvio Zolet, e os gerentes do Banco do Brasil, Bruno Colleto e Luis Felipe Weber de Azevedo.

O financiamento conta com garantia da União, tem 12 meses de carência e deve ser pago pelo Município em 84 parcelas mensais. O valor será utilizado para importantes investimentos no Município, como a construção de uma usina fotovoltaica para a geração de créditos de energia para atender aos prédios públicos, a aquisição de novos equipamentos e máquinas para a Secretaria Municipal de Obras, e para melhorias de infraestrutura urbana.

“Estes recursos chegam para incrementar o orçamento municipal e para garantir que seja possível darmos passos importantes no desenvolvimento de Paraí, investindo em uma melhor infraestrutura, tecnologia e inovação”, afirma o prefeito Oscar.