Realizada primeira edição do programa Participa Paraí

Publicado em: 29/10/2018 10:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No sábado (27), a Administração Municipal deu início ao programa de governo Participa Paraí. O bairro São José foi a primeira localidade visitada pelo programa e , recebeu atividades recreativas na área da educação, o oferecimento de brinquedos infláveis, limpeza de pele e serviços de prevenção na área da saúde. Membros da Administração Municipal estiveram no local para ouvir, interagir e informar a população.

O prefeito municipal, Gilberto Zanotto, apresentou um levantamento das atividades realizadas em cada setor da Administração Pública, projetando também a realização de melhorias nos espaços públicos do bairro. "Nós, enquanto Administração Municipal, vamos buscar a realização de projetos que beneficiem o maior número de pessoas possíveis. Nosso objetivo é de melhorar os espaços públicos, garantindo locais de lazer para as comunidades e bairros. Vocês, moradores, devem ser os nossos fiscais no cuidado desses espaços que são de todos", ressaltou o prefeito.

A ideia do projeto itinerante é de uma vez a cada mês, visitar uma das comunidades ou bairros do município, levando serviços públicos, a prestação de contas e colocando os membros da Administração Municipal a disponibilidade para ouvir as demandas de cada localidade.